sábado, 30 de outubro de 2010

L U Z


Sim, luz. É a definição perfeita para o que somos uma pra outra.
Sei que estamos perdidas, confusas, chateadas com o resto do mundo. Sei que estamos cansadas das mesmas coisas, das mesmas pessoas, das mesmas sensações.  Até porque a final de contas parece que não somos tão iguais as outras pessoas, e exatamente essa diferença que nos torna semelhantes. Os cansaços, as vontades, as risadas, a SAUDADE.
Você me da força com toda a sua sabedoria, e eu não vou te deixar cair, nem ao menos chegar perto do chão. E é assim que as coisas vão ser sempre.
Eu sinto a sua falta, e ao mesmo tempo às vezes a minha única certeza é de que você está aqui.
Você vai encontrar alguém para amar, a tal “pessoa certa” vai aparecer na hora mais inesperada e tudo vai dar certo, acredita em mim, toda essa dúvida, essa dor, vai passar e as lagrimas vão secar. E quando elas secarem eu serei a primeira a ficar feliz com isso. As pessoas que sugam sua alegria e seqüestram seu sorriso, serão excluídas aos poucos da sua vida, até não restar o menor resquício de infelicidade, até porque a felicidade está dentro de você e isso é lindo de ver.
Quero você sempre sorrindo, sempre feliz, sempre comigo!
Obrigada por tudo, obrigada pelas conversas, pelas risadas, pela amizade/irmandade que construímos juntas nesses 9 anos. Me desculpa se eu não estou ai juntinho com você pra te ajudar a TODA HORA que precisar. Mas sempre que puder eu largo tudo e vou resolver junto a você o problema que for assim como você faz por mim.
Enfim, muita luz pra nós duas. <3 - Pra você, Camila Japonesa Suizo. haha

sábado, 16 de outubro de 2010

14.10.2010


Não consegue dormir. 
Não por ter medo do escuro, na verdade por medo sim, mas medo de que escutem tudo o que ela dizia dormindo. À dias vinha tendo sonos perturbados, falando sobre seus arrependimentos.
Acorda no meio da madrugada, ofegante, sente o suor escorrer em sua nuca e o coração desesperado. : - Sensação ruim. Pensava ela. – Não agüento mais isso!
Então perdia o sono lembrando-se das conversas dos dois dias anteriores. Ainda não podia acreditar que mais uma vez fez tudo errado.Perguntava-se “por que isso vinha acontecendo com tanta freqüência” e pensava:
- O que uma pessoa normal faz quando se sente uma completa idiota, bebe? Se droga? Se corta? Chora?.
 Era obvio que aconteceria, os finais são sempre os mesmos, garotas voltando pra casa com seus corações partidos. Por que com ela seria diferente?
Liga a TV, depois o rádio, pega um livro. Nada, absolutamente nada consegue mudar o rumo de sua psicodelia incansável, estava a mil por hora pensando como poderia ter se saído bem se tivesse feito tudo diferente. Sim, pensamento absurdamente medíocre, mas é o que sobrou depois de tudo que ouviu. Na verdade discutiram, riram, discutiram, sentiram saudades dos velhos tempos, se beijaram e se despediram. Obrigatoriamente nesta ordem.
Foi tudo tão difícil. Ela temia que ele tivesse ido para sempre, e mesmo que não tivesse, por quanto tempo poderia esperar? E novamente lembrava-se da frase que ouvira “ Infelizmente nosso tempo não bateu”. Concordava, infelizmente concordava. Foi egoísta imatura e só estava pagando o preço - Justo- Mas não hoje, não naquela madrugada. Queria dormir, esquecer, pensar no que fazer ou em não fazer nada apenas no outro dia. E adormeceu, lembrando-se de quão paciente ele tinha sido e da forma como gostava dela, rezando para que tudo se ajeitasse.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Diz..


[...] Hesitei, pensando por alguns segundos como me dói o seu sarcasmo e desapego.

Então ok, gozemos de todas as nossas desculpas encontradas em cada fase das nossas falhas, falhas essas que você costumava dizer que eram reflexo do nosso amor, ou apenas a mágoa que sente, sente muito, sinto muito.

E aí você começa outra vez, com o mesmo discurso avassalador de sempre.

- Então vai ser assim? Interrompo.
 
Por quanto tempo mais, você vai nos limitar, me limitar a sua meia dúzia de adjetivos forjados que virão a me magoar mais uma vez? E se ao invés de sermos virginianos e capricornianos, fossemos apenas livres, ilimitados, sem preposições perseguidoras. Esquece que homem não chora por um minuto e que o caminho é longo e estreito, estou perdida, sei que estou, mas diz que se eu não souber mais como voltar e não te ligar, ainda assim você vai estar me esperando em algum lugar, e então eu não mais hesitarei e retribuirei da forma mais peculiar todo esse teu brilho.