Sim, luz. É a definição perfeita para o que somos uma pra outra.
Sei que estamos perdidas, confusas, chateadas com o resto do mundo. Sei que estamos cansadas das mesmas coisas, das mesmas pessoas, das mesmas sensações. Até porque a final de contas parece que não somos tão iguais as outras pessoas, e exatamente essa diferença que nos torna semelhantes. Os cansaços, as vontades, as risadas, a SAUDADE.
Você me da força com toda a sua sabedoria, e eu não vou te deixar cair, nem ao menos chegar perto do chão. E é assim que as coisas vão ser sempre.
Eu sinto a sua falta, e ao mesmo tempo às vezes a minha única certeza é de que você está aqui.
Você vai encontrar alguém para amar, a tal “pessoa certa” vai aparecer na hora mais inesperada e tudo vai dar certo, acredita em mim, toda essa dúvida, essa dor, vai passar e as lagrimas vão secar. E quando elas secarem eu serei a primeira a ficar feliz com isso. As pessoas que sugam sua alegria e seqüestram seu sorriso, serão excluídas aos poucos da sua vida, até não restar o menor resquício de infelicidade, até porque a felicidade está dentro de você e isso é lindo de ver.
Quero você sempre sorrindo, sempre feliz, sempre comigo!
Obrigada por tudo, obrigada pelas conversas, pelas risadas, pela amizade/irmandade que construímos juntas nesses 9 anos. Me desculpa se eu não estou ai juntinho com você pra te ajudar a TODA HORA que precisar. Mas sempre que puder eu largo tudo e vou resolver junto a você o problema que for assim como você faz por mim.
Enfim, muita luz pra nós duas. <3 - Pra você, Camila Japonesa Suizo. haha