[...] Hesitei, pensando por alguns segundos como me dói o seu sarcasmo e desapego.
Então ok, gozemos de todas as nossas desculpas encontradas em cada fase das nossas falhas, falhas essas que você costumava dizer que eram reflexo do nosso amor, ou apenas a mágoa que sente, sente muito, sinto muito.
Então ok, gozemos de todas as nossas desculpas encontradas em cada fase das nossas falhas, falhas essas que você costumava dizer que eram reflexo do nosso amor, ou apenas a mágoa que sente, sente muito, sinto muito.
E aí você começa outra vez, com o mesmo discurso avassalador de sempre.
- Então vai ser assim? Interrompo.
Por quanto tempo mais, você vai nos limitar, me limitar a sua meia dúzia de adjetivos forjados que virão a me magoar mais uma vez? E se ao invés de sermos virginianos e capricornianos, fossemos apenas livres, ilimitados, sem preposições perseguidoras. Esquece que homem não chora por um minuto e que o caminho é longo e estreito, estou perdida, sei que estou, mas diz que se eu não souber mais como voltar e não te ligar, ainda assim você vai estar me esperando em algum lugar, e então eu não mais hesitarei e retribuirei da forma mais peculiar todo esse teu brilho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário